O cliente recebe a comanda de consumo individual que é liberada pela catraca na entrada.
O cliente faz pedido no balcão e pega produtos da gondola. O atendente registra os produtos na comanda individual.
Se tiver mesas, o atendente toma os pedidos, via comanda eletrônica, que são enviados automaticamente para as áreas de produção.
Os pedidos são impressos na área de produção ou com visualização em display (KDS)
O Caixa, terá todos os pedidos registrados na comanda individual do cliente e poderá adicionar mais prodrodutos e receber o pagamento.
Na saída, cliente usa o cartão para ser liberado pela catraca eletrônica.
Você pode optar por efetuar vendas através de cartões de consumo. Se a sua padaria tiver catracas eletrônicas, o sistema reconhece se a comanda está paga ou sem consumo para a liberação na saída.
Combos promocionais em padarias podem aumentar muito as vendas. E as perguntas forçadas ou sugestivas complementam os pedidos evitando erros e desperdícios.
O sistema Cheff Bakery permite que você crie promoções facilmente, com flexibilidade de ajustar por dia, horário ou qualquer período determinado.
Caso a padaria tenha atendimento nas mesas, este sistema também oferece o atendimento através de comanda eletrônica, onde o garçom captura os pedidos que são enviados automaticamente para as áreas de produção por meio de smartphones Android, iPods ou terminais touch screen, trazendo muita agilidade no atendimento.
Imagine ter acesso a dados de vendas e relatórios financeiros atualizados em tempo real para apoiar na tomada de decisão. Com o Cheff Backery você tem acesso a plataforma de gestão mais completa do mercado. Você pode acessar todas as informações via celular, tablet ou computador, a qualquer hora e de qualquer local.
Se você tiver mais de uma padaria, pode optar por ter todos os pontos de vendas automatizados e integrados. Desta forma poderá fazer um gerenciamento multi-loja com visibilidade dos dados individuais ou de forma consolidada. Além de poder cadastrar produtos ou atualizar preços de uma vez para todos os locais.
Conheça uma das histórias de sucesso dos nossos clientes
“Utilizamos 12 iPods com o Cheff Bakery para o atendimento nas mesas, além dos terminais touch nos balcões. O pedido é automaticamente enviado à cozinha e impresso em menos de 10 segundos. É possível, de forma simples e ágil, modificar, por exemplo, o ponto da carne e selecionar um molho com a opção de perguntas forçadas, que faz com que os pedidos saiam conforme o desejo do cliente. Podemos também utilizar a câmera do iPod para a leitura de produtos com código de barras. Além disso, o sistema em geral é muito simples e não requer muito treinamento”.
Afirma Jilson Silveira-Sócio e Gerente do Boston Bakery.